11 de novembro de 2012

0

O Biquíni certo para cada tipo de corpo

Posted in
A alta oferta de modelos, cores e estampas dificulta um pouco a tarefa de escolher o biquíni perfeito para mostrar o corpo na praia. É importante saber que a peça certa pode disfarçar as partes que as mulheres não gostam e ressaltar o que é bonito.

Conheça os tipos de corpo:





Corpo ampulheta: é aquele com ombro e quadril na mesma medida com cintura estreita. O biquíni cortininha e a parte de baixo pequena fica perfeito, mas a verdade é que essa sortuda pode tudo!

Corpo pêra: é aquele com ombros e cintura mais estreitos que o quadril. O segredo é chamar a atenção para o colo. Quanto mais drapeada e enfeitada for a parte de cima e mais discreta for a parte de baixo, melhor. Sutiã com estampa e calcinha sem também são um bom truque.

Corpo retângulo: é aquele com ombro, cintura e quadril na mesma medida. Tomara que caia e calcinha baixa dão sensação de curvas (Foto acima).

Corpo triângulo invertido: (ombro mais largo que a cintura e o quadril): contrário do corpo pêra, portanto a calcinha tem que ser bem enfeitada e incrementada.

Corpo oval: é aquele cuja largura da cintura é maior que a dos ombros e quadril. Maiô com detalhes bonitos, laterais mais altas na calcinha - isso tudo emagrece. 

GrávidasNa opinião dos consultores de moda, a praia é o único lugar onde as grávidas podem mostrar a barriga. “Não tem lugar melhor, já fazia Leila Diniz.”

Veja algumas fotos e inspire-se


Biquínis Moda Verão 2011


Biquínis Moda Verão 2011Biquínis Moda Verão 2011

Biquínis Moda Verão 2011

Biquínis Moda Verão 2011



0 Recadinhos: