12 de setembro de 2013

7

Os tons de ruivo

Posted in
Oi meninas como estão? Sabe eu ultimamente estou meio cansada de ser loira e com vontade de mudar, e estou pensando em ficar ruiva, alias, sempre que canso de ser loiro, penso em ser ruiva, mas nunca pinto, mas dessa vez irei me arriscar, pensando nisso resolvi  fazer esse post, porque com certeza não sou a única garota no mundo que está querendo investir na cor, então vamos agora falar sobre os tons de vermelho que existe, e eles são:


Cereja

É um tom bem artificial, puxando para o rosa e bem intenso, mas não deixa de ser bonito, Porém da um trabalho enorme para manter e desbota muito rápido.


Fantasia 


Essa cor é um dos vermelhos mais divertido e é preciso muito estilo para usá-lo, uma cor que exige cuidado por ser destruidor por onde passar. Eu adoro esse tom de vermelho, mas acho que esse tom de ruivo é para pessoas alternativas, que não tem vergonha alguma de usarem algo extremamente chamativo.


Vermelho Escuro


Essa cor avermelhada e amadeirada  é bem comum entre as brasileiras, pois combina bem com os tons de pele e olhos por aqui, ela é ótima para quem não quer ir com um vermelho tão forte de uma vez, já que ela é um marrom avermelhado.

Ruivo profundo


Um ruivo vermelho-acobreado, que foge da gama dos naturais sem chegar ao ponto de ser extremamente artificial. É uma cor fria e quente ao mesmo tempo! É fria por não ser tão chamativa como o ruivo acobreado, e quente por ser mais avermelhado.


Ruivo Natural


O tom de ruivo mais lindo que existe, justo por ser natural! Eu achava que era impossivel conseguir esse tom, mas pesquisei muito e descobrir que da sim para chegar nesse tom, é o meu ruivo preferido e o que pretendo deixar nas minhas madeixas.


Loiro Acobreado


O loiro acobreado nada mais é que um ruivo natural mais claro, que acaba entrando na gama dos loiros. Bem discreto e sutil e  super válido pra quem é loira e quer mudar um pouco, mas tem medo.

E vocês meninas? Gostam de cabelos ruivos? Qual o tom usariam ou se já usaram me contem como foi a experiência.

Beijos e até o próximo post.


7 comentários:

  1. O meu preferido é o natural também, é muito amor ♥
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O meu é tom acobreado, tem até um post sobre ele, passa lá!
    http://www.garotasconsumistas.com/2013/09/saga-ruiva-retoque-da-raiz-dekap-color.html

    ResponderExcluir
  3. ah eu acho lindo, o natural, o acobreado *-*
    beijos, Kellen Oliveira <3

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O meu favorito é o ruivo natural, não gosto muito de tons artificiais sabe? Mas o da Lua é exceção, rsrs
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeei o "Fantasia" e o "Vermelho Escuro". Joss Stone é linda!!
    Gostaria de ter essa coragem...de pintar de vermelho ou de rosa hehehe!!!

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Para mim, os melhores são o ruivo natural e o profundo!! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. São liindos ma seu prefiro o tom de Cereja hahaha..
    te desejo um belo dia meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*I Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir