7 de julho de 2014

9

12 itens bregas que você certamente já usou

Posted in

Por: Kauê e Jéssica!

Olá pessoinhas, sumi de novo, o ser humano mais sumido do mundo dos blogs sou eu, mas era porque eu estava sem meu notebook, mas, agora o meu querido está de volta e eu poderei postar loucamente para perturbar a vida de vocês. Mas quero saber  o que estão achando do meu amigo Kaue? Um fofo né?! Ele vai sempre que possível, aparecer aqui pra compartilhar as ideias dele com a gente, eu estou adorando isso e vocês? Me contem que eu quero saber a opinião de vocês.

Agora vamos ao post de hoje, vocês certamente já usaram, mas se são meninos, com certeza lembram da prima, irmã, colega da escola que usava essas coisas, que hoje em fotos são motivos de risos, veja abaixo dez coisas bregas que todas nós já usamos.

Anel, brinco, pingente ou xuxinha. Um desses acessórios deve ter feito parte do seu guarda-roupa por algum tempinho. As cores eram variadas e usar vários juntos era o que tinha de mais moderno.



Atire a primeira pedra quem nunca teve uma pulseira da Jade, que era além de pulseira anel.



Você usou, eu usei, nós usamos, não se envergonhe, porque já foi super moderno. #Credo


Tênis da Sandy com meião listrado e saia jeans de prega era O look das mais novinhas.



Cinto de elástico largo na cintura. Quem nunca?



Se bobear tem gente usando pulseiras de acrílico até hoje.



Meia listrada colorida, sim, eu usei e era um uniforme de todas as meninas da minha idade, na escola só viam os isso, era a saia de prega, uma meia colorida e sapatilha, ou sandália melissa transparente, era fashion, e se você não usasse, estava totalmente por fora.



Lembra do anel do humor? Ele mostrava se estava feliz, triste, nervoso, calmo, era divertidíssimo saber o que estavam sentindo.



Como esquecer do bico de pato? O cabelo meio solto meio preso.



Bolsa de crochê feita com lacre de latinhas, era uma febre na minha infância, todo mundo tinha, eu tinha 4 dessas, rosa, azul, amarela e lilás, linda né? #sqn



Colar que parecia tatuagem, esse eu não cheguei a usar, mas me lembro das minhas primas usando e "arrasando"



Que terror! Não vá dizer que você ainda tem um sutiã de alça de silicone, né?



Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post, e comentem, quero saber as coisas que vocês usavam que é brega hoje em dia, e citem coisas que não citei aqui.

9 comentários:

  1. a única coisa que não sei foi o anel do humor e o sutiã de alça de silicone (eu odeio), mas eu nunca me senti tão brega kkkk
    ainda tenho meia listrada, mas só uso dentro de casa em dias de frio :3

    Blog Garota Adocicada ♡
    Instagram @karoulles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha somos duas, amava o tÊnis da Sandy e meia colorida.

      Beijos

      Excluir
  2. Fala serio quem nunca usou isso esse tenis foi o unico que eu usei kkk do resto não
    adorei seu blog ..
    beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk colega pior q eu já usei a maioria,principalmente as meias coloridas com melissa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha eu usei muito também, era fashion, contemporâneo e conceitual kkkk

      Excluir
  4. Aonde eu compro dessa meia colorida ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você provavelmente encontre em lojas de fantasias, e pela internet em sites como Aliexpress, mercado livre e até alguns de fantasias.

      Excluir
  5. ola eu sou a barbara e tenho 23 eu so usei algumas coisas eu usei o tenis da sandy qn numca usou um sapato da sandy seja tenis,sapatilia ou sandalia meu primeiro antes de usar o da sandy foi um tenis do juinior era um saco pq ele era branco e ficava sujo e so tinha branco

    ResponderExcluir