20 de setembro de 2012

0

Blush perfeito

Posted in

Ele pode fazer a maquiagem ficar incrível ou um fracaso, erre o tom do blush e saia igual uma palhaça na rua. Separei então algumas atrizes, celebs e modelos para ilustrar melhor qual tom combina mais com cada tipo de pele, vamos lá?
Se você tem a pele branquinha tipo a Kristen Stewart, o ideal é ficar com os blushes de cor pêssego ou rosa bem clarinho. A MAC tem o Peaches que é um pêssego lindíssimo e sem brilho, deixa a gente com aquela carinha de saudável. Os rosinhas claros também são super bem vindos e esse duo do Duda Molinos é ideal porque você pode dar brilho ou não.
Agora, se você é morena os tons perfeitos pra você são o ambar e o rosa queimado. O ambar é ótimo pois te deixa com o rosto ainda mais bronzeado e luminado, perfeito para os dias de verão. O rosa queimado é ideal para ocasiões em que você não queira um blush muito forte e marcado, ele colore as bochechas mas não deixa carregado, fica super natural.
Caso você tenha a pele negra como Taís Araújo, a combinação de tons tangerinas/alaranjados ou rosas fortes (como o fuschia) com a cor escura da pele é perfeita. Aposte nesses tons que não tem erro, você vai estar sempre bem produzida.

Gostaram meninas? Espero ter ajudado!

0 Recadinhos: