30 de outubro de 2012

0

Conheça o chiclete que faz o cabelo crescer

Posted in
Uma nova invenção apresentada no Congresso Internacional de Farmácia e Cosméticos Consulfarma, em São Paulo promete crescimento de cabelos mastigando um simples chicletes.
Segundo Maurício Pupo em entrevista ao site Terra, O segredo está nos 10 microgramas de silício orgânico de alta absorção por goma de mascar, quantidade capaz de estimular os folículos capilares, fazendo com que o cabelo cresça mais rápido, forte e espesso.
O produto em forma de chiclete é idêntico ao tradicional e pode ser preparado nos mais diversos sabores, como tutti-frutti, hortelã, melancia e morango, entre outros.
Para quem está interessado a dose certa é é mascar, no máximo, dois chicletes por dia durante pelo menos 20 minutos. Assim, você garante que todo o silício orgânico que ele contém seja liberado.
O resultado é garantido, segundo o especialista, após um mês de uso diário já é possível perceber os fios mais longos e, entre 90 e 120 dias, notar que o cabelo está mais denso.
Para adquirir o produto, é necessário ir á uma farmácia de manipulação e fazer a solicitação diretamente ao farmacêutico e, se estiver de dieta ou for diabético, pode pedir a ele que a goma seja formulada sem açúcar.
Mas atenção!! Apenas pacientes hospitalizados e com grave disfunção hepática ou renal devem evitar a novidade.

0 Recadinhos: