31 de outubro de 2012

1

Erros de maquiagem das famosas

Posted in
 Tudo bem que às vezes, nós cometemos deslizes e erros de maquiagem que derrubam nosso look, mas nós sabemos que bom senso na hora de produzir a make é fundamental, né?  Pelo visto, algumas estrelas de Hollywood não sabem disso! 
Acostumadas a sempre estarem sob os flashes e holofotes, nem mesmo as grandes divas do cinema e do mundo da moda, como a atriz Nicole Kidman, escaparam dos erros de maquiagem. Algumas delas parecem até gostar de ousar no make, e “volta e meia” aparecem com uma pintura bem estranha no rosto.
Preparamos uma galeria de famosas com erros de maquiagem que é uma ótima fonte de inspiração. Mas do que NÃO fazer! Confira. E fique ligada nas nossas dicas para não cometer os principais erros de maquiagem.


A diva do cinema Nicole Kidman também não escapou. A atriz usou um pó branco nos olhos e no nariz que destruiu sua maquiagem.


Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy Osbourne, também errou o tom da base e ficou com o rosto amarelo.


Taylor Momsen gosta de causar nos shows de sua banda, "The Pretty Reckless", mas o que é isso?! Parece até que a atriz e cantora está indo para uma festa de Halloween!


A atriz Katherine Heigl é linda, mas não escapou. A loira usou um corretivo muito mais claro que a pele, e ficou com os olhos brancos. O efeito do "panda invertido" envelheceu Katherine, que ficou com linhas de expressão aparentes.


Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl, parece não ter aprendido com o charme e elegância da personagem. A atriz também vive cometendo deslizes no make. Aqui, ela apareceu SUPER bronzeada com a pele laranja!


O que é isso, Avril?



Fonte: Todateen

Um comentário: