31 de outubro de 2012

0

Shopcliq - A Rede Social das Shopaholics!

Posted in ,


Se você é shopaholic, blogueira, tumblr maníaca, curiosa (ou tudo isso junto) e adora interagir nas redes sociais, você simplesmente vai amar a Shopcliq! Sabe quando a gente vê alguém usando um anel incrível, ou o sapato que você sempre quis comprar mas nunca conseguiu encontrar em nenhuma loja? A Shopcliq veio pra solucionar esse problema! Funciona da seguinte forma: você tá lá no Tumblr dando uma olhada nas atualizações e encontra a foto de um shortinhos incrível, mas não faz idéia de onde encontrar um igual. Você precisa do shortinhos, ou sua vida não será mais a mesma, certo? Certo! O que fazer então? Tentar fazer um igual? Rodar todos os shoppings da sua cidade atrás dele? Se atirar da ponte depois de fazer tudo isso e não encontrar? Hahaha. Na verdade, você pode pular todas essas etapas e se cadastrar na Shopcliq. Depois disso, você vai compartilhar a foto da peça que tanto desejou no seu perfil, e as pessoas vão dando dicas de onde você pode encontrar ela pra comprar! E às vezes, até um modelo semelhante com um precinho mais amigo.



Além das roupas e acessórios, você também pode encontrar Cliqs de decoração, gadgets, cabelo, beleza e outros produtos. Você pode montar Wishlists organizadas por categoria, compartilhar objetos de desejo e seguir seus amigos dentro da rede social! Eu sei, vocês querem abraçar e beijar muito a pessoa que teve a idéia genial de criar a Shopcliq, né? Hahaha. Pra você que não vê a hora de virar um Cliqster maníaco, é só clicar aqui e fazer o seu cadastro! É muito muito simples, só logar pelo Facebook ou pelo Twitter e sua conta está criada. E falando em Facebook, não esquece de curtir a página deles lá!



E ai meninas estão esperando o que pra criar sua conta? Eu já criei a minha e estou clicando compulsivamente no botãozinho “I Want”  HAHAHA


Fonte: Radioactive

0 Recadinhos: