8 de novembro de 2012

0

Camiseta de banda

Posted in
Estão super enganados quem ainda acha que só dá pra montar look rockers com elas! De glam ao girly, as camisetas de banda podem não só mostrar seu gosto musical como também levar uma dose de glamour e contraste para qualquer composição Que tal modificar aquela camiseta velhinha ou investir mais no look pra deixar de ser a mesma coisa monótona de sempre: camisa , calça de jeans despojada e all star?



Com leggings aveludadas, calças estampadas ou metalizadas, dá para combinar de vários jeitos! Se você tem um estilo mais rocker, dá pra apostar no total black, se não, combine com salto fino e acessórios mais delicados, fica super arrumadinho para sair.


Com shortinho de renda ou jeans, meia calça,  combinada com chapeis ou flower crowns e tênis, formam looks super confortáveis para usar no dia-a-dia, tanto no calor como no frio!



Camisetas com saias fica lindo e da um toque feminino ao look, em dias frio pode ser usada com meia calça e cardigã ou jaquetas de couro, fica lindo e super descolado.


Mas lembrem-se que apesar de ser uma tendência, não é legal usar uma camiseta de uma banda que você nem conheça só para estar na moda. Procure bandas que você curta, ou que influenciem as bandas que você goste. Se gosta desse tipo de T-shirt, mas não curte muito bandas de rock, procure as com estampas de filmes ou personagens legais!

0 Recadinhos: