10 de novembro de 2012

0

Filmes românticos: as histórias de amor lindas que nós adoramos

Posted in
Como hoje é sábado e nem todo mundo é fã de balada, resolvi fazer esse post com filminhos bem gostosos de se ver, pra quem prefere ficar em casa e curtir uma sessão pipoca (sozinha ou muito bem acompanhada).

10 coisas que eu odeio em você (1997)

Cameron se apaixona por Bianca. Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat, sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - um misterioso bad-boy 











Titanic (1997)

Jack, um jovem de poucos recursos, ganha passagem para o transatlântico Titanic em uma aposta. No navio, ele se apaixona por Rose, noiva de um milionário. Os dois vivem um amor proibido durante a viagem, mas a história começa a se tornar trágica quando a tripulação é atingida por um iceberg.

Um amor para recordar (2002)

Landon é um jovem irresponsável que conhece a doce estudante Jamie. Mesmo com personalidades diferentes, eles se apaixonam mas Jamie, por guardar um segredo, faz de tudo para fugir desse amor. 

Como se fosse a primeira vez (2004)

Henry vive no Havaí e conhece Lucy, uma jovem que sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela se esqueça do que aconteceu de um dia para o outro. Apaixonado, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Antes que termine o dia (2004)

Ian e Samantha formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Mas um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.


Orgulho e preconceito (2005)

As cinco irmãs Bennet, Elizabeth, Jane, Lydia, Mary e Kitty foram criadas por sua mãe que tinha fixação em encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai. 

A casa do lago (2006)

A médica Kate aluga sua casa no lago para o arquiteto Alex. Sem nunca terem se visto, os dois se correspondem por carta e, misteriosamente, descobrem que ela está vivendo dois anos à frente dele. Apaixonados, eles tentam se encontrar.

Ps: eu te amo (2007)

Holly é casada com o irlandês engraçado Gerry, por quem é completamente apaixonada. Porém, Gerry morre e ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que seu marido deixou para ela diversas cartas antes de morrer para ajudá-la a se recuperar. 







500 dias com ela (2009)

O filme é apresentado em uma narrativa não-linear dentro do período de 500 dias de relacionamento de Tom e Summer, colegas de trabalho. Tom tenta manter um romance sério, enquanto a misteriosa Summer não quer se envolver. 


Cartas para Julieta (2010)

Sophie viaja com noivo Victor para Verona, Itália, onde se passou a história de Romeu e Julieta. Durante a viagem, ela percebe que seu noivo não está muito interessado nela. Sem ter o que fazer, ela resolve ajudar uma viúva a reencontrar seu amor de infância.

Amor e outras drogas (2010)

Jamie é representante comercial de uma indústria farmacêutica. Em uma visita a um consultório médico, conhece Maggie, uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Os dois se envolvem, mas Maggie não quer levar o relacionamento adiante por causa de sua doença. 

Comer, rezar, amar (2010)

Elizabeth larga o marido e o trabalho para viajar por um ano por Índia, Itália e Bali para se reencontrar e viver novas experiências 

Casa comigo? (2010)

Uma mulher viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento. Mas, quando o mau tempo arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.




0 Recadinhos: