23 de novembro de 2012

0

Melhores apps de moda

Posted in

Depois que baixei um montão de apps sobre moda no meu Smartphone resolvi fazer esse post pra quem como eu, ama e quer sempre ficar bem informada sobre o mundo da moda, coloquei apps tanto para Android quanto para Iphone, 

Fashiolista

Se você já usa o Fashiolista.com, provavelmente vai adorar andar com ele em qualquer lugar pelo celular. No fashiolista você monta um painel com todas as suas preferências fashion. Você pode ver aquela roupa ou acessório incrível, dar um “love” e ela aparece diretamento no seu perfil. Fora que dá para seguir grandes it girls, como a Chiara do The Blond Salad.
mzl.inkdktih.320x480-75 mzl.wbxpkxry.320x480-75
Stylebook
Stylebook é um aplicativo excelente para quem quer otimizar seu tempo (e bagunça!!!) na escolha do look!
Ele consegue reunir todas as suas peças, como uma espécie de armário virtual!
Infelizmente ele não é gratuito, custa US$3,99. Uma outra alternativa de app similar e free, é o My Fashion Closet.

Chic Feed
Chic Feed é um app gratuito e fantástico para quem ama acompanhar os melhores sites de street style do mundo!
Nele vocês acompanham de uma maneira muito rápida todos as fotos de looks de sites como The Sartorialist, Lookbook, Jak and Jill, Face Hunter e outros!

Snapette

Já pensou em ter uma espécie de “foursquare” para comprar bolsas e sapatos? Pois é, o Snapette é um app que localiza liquidações, os melhores sapatos e bolsas, te leva até o local e melhor, mostra recomendações de todo mundo que já passou por lá. Incrível!
content_10838
 Style.com

Style.com mostra as melhores atualizações em moda, dos melhores estilistas do mundo.
Nele você acompanha tendências quentinhas das passarelas mundiais, in real time. O Style.com é super free!

Trendabl

Esse app é um dos novos vícios dos fashionistas. Nele você também pode taguear suas fotos com as marcas ou estilistas. Além disso você pode categorizar as peças e adicionar qualquer tipo de informação. O Trendabl é o instagram fashion. Ele é free, mas está disponível apenas para IOS.

trendabl_vg12_02trendabl_vg12_01


TrendTracker 
Criado pela agência Trendstop, o aplicativo mostra fotos e vídeos de desfiles de marcas de todo o mundo e ainda conta com alertas de tendências diários e últimas notícias sobre o mundo da moda. Ele é Grátis.


Vogue Brasil
Uma das melhores revistas do mundo, a Vogue Brasil também pode ser lida através do mobile. E o melhor: free!
Além da Vogue Brasil, existe apps Vogue de outros países.

 Vogue Bags & Shoes
Aplicativo gratuito da Vogue Japonesa específica em sapatos e bolsas!
Super legal pois muito do que vem do Japão, é considerado vanguarda . Portanto, esse app auxilia em nos manter informadas à frente do quem ainda está por vir!
Pose
Pose une o famoso “look do dia” com uma loja virtual. Isso porque com o aplicativo você consegue marcar todas as peças que você está usando e dizer quanto custou e onde as pessoas podem encontrar. Além disso ele mostra os estilos que combinam melhor com você através do seu perfil. Legal né? O app é gratuito e está disponível para IOS e Android.
app-pose1-copy2
Legal né meninas?  Se vocês conhecem outros apps legais me falem *-*

0 Recadinhos: