7 de dezembro de 2012

0

Estilo de Jenny Humphrey

Posted in ,

No início da série, Jenny não tinha tanto foco na trama, mas, com o passar das temporadas, a personagem, interpretada por Taylor Momsen, vai ganhando mais atenção. Como a sua personalidade, o estilo de Jenny também vai mudando de acordo com as temporadas.
Na primeira temporada, Jenny tem um ar de inocente. Cabelo loiro e escorrido, e maquiagem bem leve. No estilo, lembra um pouco o do Blair, com produções mais preppys, com vários trenchcoats e meias-calças coloridas. 
Já na segunda temporada, Jenny não tem mais aquele ar de tão inocente. Com o cabelo mais claro e repicado, investe em olhões pretos e looks mais glam e rock. Usa e abusa do preto, xadrez, e cinza. Tem looks bem originais, pois são feitos por ela. Sempre usa comprimentos mini, e continua fiel com as meias-calças, só que agora elas estão mais escuras. 
A partir da terceira temporada, Jenny investe ainda mais nos looks rock-glam. Usa o cabelo mais longo agora, levemente enrolado, continua com os olhões pretos e com a boca com cores marcantes como vermelho e marrom. Tachas, jaquetas de couro e Ankle Boots estão sempre presentes nos looks de J., que agora ficaram mais maduros e abandonaram aquele ar de adolescente. Podemos dizer que ela adota um visual meio gótico, e com uma cor básica: o preto. Combina ele com cinza e as vezes com vermelho e azul. Também adota o mix de dourado e prata nos acessórios.


A Jenny é o personagem que eu não suporto (eu tinha que falar) mas amo o estilo dela *-*

0 Recadinhos: