21 de dezembro de 2012

0

Sejamos lindas

Posted in
Meninas, achei essa matéria no site Toda Você e gostei bastante, afinal ser linda depende só da gente, não é verdade? Espero que gostem




Está precisando de uma forcinha para descobrir a beleza que existe dentro de você? Então a regra é simples: pare de se comparar com as atrizes e modelos das revistas e comece a olhar com mais carinho para você mesma.
Sorria mais: Encarar o mundo com um sorriso no rosto torna você mais atraente e positiva. Invita em seus dentes. Quer a receita de um sorriso natural e matador? Os dentes ficam à mostra e os olhos ligeiramente encolhidos, sem medo de revelar possíveis ruguinhas.
Ame seu cabelo: Invista em cuidados com seu cabelo:natural ou colorido, curto ou comprido,algumas coisas valem para todo mundo: cabelo tem que ser bem tratado e combinar com o seu estilo de vida, o que mostra que você se conhece e se gosta.
Encontre o seu estilo: Não acredite se alguém disser que gastar dinheiro com roupas, bolsas e sapatos é supérfluo. Encontre seus estio e invista em você.
Aposte no make Acredite: para cada mulher existe um produto de beleza perfeito e um estilo de maquiagem capaz de realçar o que ela tem de melhor. leia revistas de beleza, busque na internet sobre o assunto, experimente cosméticos de várias marcas e teste looks na frente do espelho . Se ouder faça um curso de auto- maquiagem com um especialista
Tire fotos profissionais: invista em um book com um fotografo profissional, incluindo maquiagem e cabelos e uma roupa de tirar o fôlego, um dia de princesa vai fazer sintir-se mais linda ainda
Faça exercícios: quem cuida da saúde se sente mais linda sempre.
Encontre suas qualidades, olhe para si mesma com mais amor, e aprenda a valorizar aquilo que tem de melhor, isso vai fazer sentir-se mais bonita e mais aberta para a beleza da vida.

0 Recadinhos: