3 de dezembro de 2012

2

Tenha um rosto lindo o dia inteiro

Posted in



Toda mulher sonha com um rosto perfeito e com uma maquiagem que dure o dia inteiro, mas sem precisar usar kilos de maquiagem para que isso aconteça, então pensando nisso resolvi fazer esse post com algumas dicas que pesquisei (e testei).

1- Cuidados Matinais
O segredo para uma maquiagem bonita e que dure o dia todo, começando no banho, esqueça água quente demais no rosto, mesmo no inverno. Ele deve estar morna ou fria, para a maquiagem segurar mais na pele. E não dispense o protetor solar...

2- Rosto Impecável
  •  Base- Use uma esponja e um pincel para aplicar a base e corretivo. Eles são os melhores do que o dedo porque a oleosidade da mão pode comprometer  a fixação do produto, uma dica não compre produtos que contém óleo na composição. 
  • Blush- Evite passar pó compacto  nas bochechas, antes do blush, também em pó. Isso fará a cor do blush sumir mais rápido,, lembre-se o pó compacto deve ser aplicado levemente apenas na testa no nariz, no queixo no buço e no pescoço.
3- Lindos Olhos
  • Sombra- Prefira as cremosas, já que as versões em pó ficam acumuladas nas marcas de expressões. Se não tiver, passe um lápis da mesma cor por baixo. Não esfregue o produto, aplique nos olhos pressionando  e solte.
  • Lápis- Use delineador, dificilmente eles irão borrar.

2 comentários:

  1. Awn *-* Super legal a postagem ! Já estou te seguindo ! Me segue de volta ?
    http://todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A obrigada *-*
    seguindo você também, beijinhos

    ResponderExcluir