15 de dezembro de 2012

2

Unhas com bolinhas

Posted in
O jeito mais fácil de se fazer uma unha bonitinha é com bolinhas (eu amo-adoro e acho tão prático), por esse motivo separei algumas imagens que servem de inspiração pra quem assim como eu adora unha decorada mas nem sempre está com muita paciência pra fazer desenhos elaborados.



unhas-decoradas-multicores-0.jpg



Unhas Decoradas 2013 passo a passo



Unhas Fluorescentes com Bolinhas



Eu sempre uso tinta guache ou de tecido pra fazer as bolinhas nas unhas, elas ficam mais bonitas, e ai gostara? Comentem e me digam qual vocês fariam e quais outros modelos vocês conhecem. *-*  



2 comentários:

  1. Nossa, tinta guache, nunca vi alguém fazer isso haha! Mas o resultado ficou suuper legal ;)
    Blog: http://itsfashionmilba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haha funciona, ai se preferir passa base por cima que demora mais pra ela sair

    ResponderExcluir