11 de dezembro de 2012

0

Verde esmeralda vai ser tendência em 2013

Posted in

De acordo com a Pantone, fornecedora de padrões de cores para empresas de moda e design, a tonalidade que vai predominar na próxima estação é o Verde Esmeralda. A cor já apareceu em alguns desfiles gringos de coleções de 2013 e agora deve começar a aparecer em móveis, maquiagens, objetos e tudo mais. O resultado natural é que a gente acostume com a cor e comece a desejá-la em itens! 
Eu, particularmente, acho linda demais e separei alguns looks pra vocês verem,e  você pode fazer que nem elas e abusar da cor tanto no inverno quanto no verão, seja nas roupas, acessórios ou maquiagem. E aí? Vamos de verde esmeralda?

Roupas
Maquiagem
Decoração
“A tonalidade mais abundante da natureza, os olhos humanos vêem mais verde do que qualquer outra cor no espectro. Simbolicamente, Esmeralda traz uma sensação de renovação, clareza e rejuvenescimento, que são tão importantes no mundo complexo de hoje” (Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute)
Particularmente eu nunca fui fã de verde, mas depois de ver tantos looks lindos com verde, estou desejando ter ao menos uma peça verde esmeralda no meu guarda roupa rs

0 Recadinhos: