22 de janeiro de 2013

2

Aposte no amarelo

Posted in

Oiii meninas, como vocês estão? eu estou bem *-*
Bom, todo mundo sabe que cores vibrantes são a aposta do Verão, o que ninguém imaginava é que a nova cor do momento, depois do laranja marcar presença no verão passado, será o amarelo, apontado como o novo preto das produções mais fashionistas.
Cor de maior visibilidade à distância, o amarelo é jovem-cerebral-criativo. Sua energia contagiante esbanja alegria, extroversão e otimismo. Misturar amarelo com cores neutras como cinza, bege, off-white, nude ou com tons pastel resulta em looks bem modernos. Acessórios amarelos dão um up na produção. Vale usar em sapatos e bolsas, tanto em produções de festa quanto no dia a dia. Invista no contraste com uma cor escura.









Dica: Dependendo do tom de amarelo, a cor pode deixar a pele apagada. Para não errar, lembre-se que mulheres muito branquinhas ficam mais bonitas com tons mais vibrantes, ou puxando para o laranja. Já as mais morenas chamam mais atenção com tons puxados para o mostarda e cores pastel.

2 comentários:

  1. Eu adoro amarelo, e os looks que você postou estão incríveis *u*
    Beijos
    Monalisa com S

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks. Faz um favor pra mim?? Dá uma olhada nesse meu post: http://vanessamardassy.wordpress.com/2013/01/22/renda-se-a-renda/ e se puder comenta?? Bjs e sucesso. Amo seu blog.

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir