26 de janeiro de 2013

10

Inspiração para o fim de semana

Posted in
Oi meninas,  hoje é sábado e amanhã domingo (ual que novidade!) Por isso resolvi fazer esse post com apenas alguns looks pra inspirarem vocês na hora de se vestirem pro passeio do dia, vejam:







Bom Retiro Top, Topshop Shorts, Dunnes Shoes









Topshop Tshirt, American Apparel Legging, Prada Purse, Carlos Miele Boots, Canal Belt

Skirt, Blondie T Shirt

Topshop Skirt, Canal Top, Arezzo Shoes


E ai meninas, curtiram? Qual vocês usariam? Comentem.

Beijão!!

10 comentários:

  1. Oi, linda , te indiquei numa tag , e num selinho !! bjbjbjbjj

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, muito obrigado viu?
      Assim que possível respondo a tag.

      Beijão

      Excluir
  2. Lindos Loooks, adorei todos (:
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :D
      Pode deixar que vou conhecer seu blog ;D

      Beijão

      Excluir
  3. Lindos, adorei todos, principalmente o terceiro *.* Seguindo aqui, poderia retribuir para ajudar com a minha meta ? Obrigado ^.^
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que ótimo que adorou *---*
      Claro, sigo sim pode deixar!
      Beijão

      Excluir
  4. Adorei os looks! Queria todos eles pra mim, mas se eu pudesse escolher um só, seria o segundo :P
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom *--*
      O segundo é mesmo muito bonito!

      Beijinhos

      Excluir
  5. Oi Jeeh!! Amei os looks, gosto mais do estilo rock n roll da camiseta dos rolling stones!!
    Ó eu respondi a tag que vc me indicou! Amei responder suas perguntas!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi juju, hehe eu também gosto mais do estilo rock n roll, minha amiga tem essa camiseta, quando fui comprar não tinha na minha numeração mais :/
      Aaah vou lá ver hehe

      Beijão

      Excluir