9 de janeiro de 2013

13

Looks com saias de cintura alta

Posted in
Bom dia minhas sedutoras *-*
Eu sou loucamente apaixonada por saias de cintura alta, acho linda e super feminina, então separei alguns looks para vocês se inspirarem.





O modelo fica legal com blusas mais ajustadas ao corpo, mas as mulheres mais descoladas podem fazer combinações com camisetas. Regatas são boas pedidas para usar a saia. Você também pode fechar o visual com jaquetas jeans ou em couro ecológico, blazers ou um maxi cardigã. Um cinto para marcar a cintura fica ótimo.





13 comentários:

  1. Eu adoro saia assim são muito lindas rsrrsrs *-* adorei os looks *__*

    1ahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desde que todos começaram a usar não saiu da moda né ? eu adoro esse tipo de saia . meu look favorito foi o terceiro com a saia florida , LINDO *-* Adorei o seu blog , ja estou seguindo 1beijo ;*
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, minha aavó fazia essas saias pra mim quando eu era criança, eu amava, uso até hoje HAHAHA

      Beijão e obrigado por seguir :D

      Excluir
  3. num curto mto pra falar a vdd, mas lindo looks
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro usar saia de cintura alta, sempre disfarça aquela barriguinha a mais, né? haha
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente HAHA'
      Por isso que eu amo essas saias, mas eu costumo misturar com umas peças mais rock n' roll *-*

      Beijão

      Excluir
  5. sinceramente esses looks me inspiram. adorei e amo saias nos deixam mais feminina. seguindo aqui, sinta se a vontade pra visitar meu cantinho
    bjbj :*

    http://oqueagrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim também Janaina, obrigado por seguir, seguirei o seu blog também.

      Beijão

      Excluir
  6. Amo saias de cintura alta, é uma pena q eu ñ tenha corpo para usá-las, mesmo assim, eu amo meu corpo!

    Beijos - ttgoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei isso que você disse, de amar o seu corpo, isso é mais importante e te deixa mais linda do que qualquer roupa ou acessório.

      Beijão.

      Excluir
  7. Oii ... Gostaria de convidar para conhecer o meu blog http://rodrigues-renata.blogspot.com.br/ … espero que goste :D

    Redes sociais que sempre coloco as atualizações do Blog

    Twitter: @Renata_r154
    Instagram: @re_154
    Facebook: https://www.facebook.com/Blog.RenataRodrigues
    Google+: https://plus.google.com/+Rodrigues-renataBlogspotBr/posts

    Beijos

    ResponderExcluir