22 de fevereiro de 2013

0

200º post + tag

Posted in ,
Booooooooom dia lindas *-* Hoje é o 200º post que eu faço eeeeeeeee, e nesses 200 posts vocês sempre estiveram aqui comigo, muito obrigado por isso meninas, de coração obrigado por tudo.



Meninas a Lara Masini do blog Mesmices de Garota me deu mais uma tag pra responder, as regras são as seguintes: Responder a tag, receber o selinho e indicar para mais 10 blogs.



                 O selinho é esse *-*

Eu reparei que já havia respondido essa Tag a um tempo, então não vou responder de novo, vou colar as respostas antigas aqui.


1.Porque você criou o blog?
Eu amo moda e beleza, minha mãe trabalha com isso, eu quero trabalhar com isso, e como eu estou doente e por enquanto não posso trabalhar e nem sair muito de casa, fiz o blog pra me ajudar a superar isso e pra passar o tempo, eu estava entrando em depressão por não conseguir andar sozinha, mas hoje graças a Deus eu já estou bem melhor e  já consigo pelo menos andar sem precisar de ajuda, o blog me ajudou a ter minha auto estima de volta.

2. Qual o tipo de publico que mais acessa e comenta em seu blog?
Nesse, momento estão comentando tudo Graças á Deus

3. Quais são os assuntos que você mais aborda?
Moda, beleza e decoração.

4. Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
Sim, mas por enquanto não posso contar rs

5.Procura estender o contato com os(as) leitores(as) através de redes sociais?
Sim, tem algumas blogueiras que tenho em todas as minhas redes sociais.


6. Em quais redes sociais você divulga o blog ? 
Tumblr, Blogger, Facebook, Twitter...

7. O que você fez para que o blog seja mais conhecido?
Procuro sempre visitar os blogs que eu sigo e que me seguem sempre comentando, divulgo em minhas redes sociais, 

8.Gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo?
Maquiagens, acessórios, roupas...

9.Qual é a maior dificuldade em ter um bom atualmente ?
A falta de tempo é a maior de todas.

10. Responde os comentários feitos no blog?
Claro ! adoro responder comentários ! 

11. Retribui a visita de outras blogueiras ?
Com certeza! Amo ver as novidades das outras blogueiras.



0 Recadinhos: