9 de fevereiro de 2013

0

Enfim fim de semana!!

Posted in


Olá meninas, peço desculpas pela ausência nos últimos dias, mas tive muitos trabalhos do curso pra fazer, a boa noticia, estou começando a confeccionar minhas primeiras peças eeeeeeeeee *--* Estou fazendo um pijama muito fofo, quando eu terminar mostro pra vocês ta?
E também já aprendi a desenhar o croqui feminino, estou tão feliz por mim rsrsrs
Juro pra vocês que segunda feira voltarei a fazer posts legais, li dois livros de moda essa semana enormes, então estou cheia de informações pra compartilhar com vocês.

Gente, muito obrigado pelo carinho, pelas Tags e tudo mais, vou responder os comentários, retribuir as visitas e responder as TAGs, estou tentando achar tempo pra tudo, e irei achar!

Ah antes que eu esqueça, aproveitem o carnaval e feliz feriado rs.

Beijinhos e até mais ♥

0 Recadinhos: