28 de fevereiro de 2013

6

Os croquis Melissa por Karl Lagerfeld

Posted in
No final de 2012, foi anunciada a nova parceria da marca brasileira de calçados, Melissa, com Karl Lagerfeld, um dos maiores nomes da moda.Desde então, só cresce a expectativa pelos modelos assinados pelo estilista que serão lançados no próximo mês. O carro-chefe da coleção é o modelo Ginga, com detalhe em verde e amarelo. Além de outros dois modelos com saltos, o estilista criou uma sapatilha rasteira de bico fino. Confira os croquis do que vem por aí.



Croquis Melissa por Karl Lagerfeld (Foto: Divulgação )
 Sapatilha Glam e o sapato Ginga, que homenageia o Brasil com as cores da nossa bandeira

Croquis Melissa por Karl Lagerfeld (Foto: Divulgação ) 
Incense com salto de sorvete e o sapato de bico fino e fivelas
  
Imagens: Melissa

E vocês meninas o que acharam da nova coleção? Comentem!

Beijos
 

6 comentários:

  1. Nunca imaginei um salto de sorvete. Que máximo.

    E como vc foi a primeira a curtir a página do meu blog, posso fazer uma divulgação do seu blog no facebook? Não vai ser hoje, vou esperar ter um pouco mais de curtidas. Me mande resposta pelo face ou no blog, ok. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, mas eu adorei a ideia haha *--*

      ah claro que pode, eu adorei a ideia rsrs, obrigado viu?

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Jé!! Amei a do sorvete, claro!! super descontraido!!! minha cara! ahuahauahua

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA a do sorvete é muito legal, achei muito criativa

      Beijos

      Excluir
  3. Eu AMO melissas, tenho várias. Acho que as coleções antigas eram mais bonitas, a que eu amo mamamaaaaaaissssss é a de inverno 2012. Dessas aí a que eu mais curti é a do sorvete. Amei seu blog, seguindo e voltarei outras vezes, sem duvidas. Beijos.
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um sapato da coleção de 2012 que ganhei do meu namorado, uso tanto que ele já deve saber onde é o centro da cidade sozinho kkkk
      Obrigado por seguir, volte sim porque sempre irei no seu, adorei seu blog também.

      Beijos

      Excluir