6 de março de 2013

9

Calça vermelha

Posted in
Boa tarde meninas *-* Essa semana está uma loucura, eu voltei a fazer fisioterapia, mas agora em uma clinica nova com horários novos, torçam para eu melhorar logo!! E tive trabalhos do curso de moda pra fazer, ai quase não consegui ter tempo pra nada..Mas hoje estou aqui e vim fazer um post pra vocês sobre o meu desejo atual; A calça vermelha! 


O vermelho   está vindo com tudo para alegar a temporada de inverno. Seguindo essa tendência, a peça que não pode faltar no seu guarda-roupa é a calça vermelhaEla apareceu nos desfiles internacionais e em pouco tempo já virou sucesso nas ruas. A calça vermelha pode ser vista no jeans, sarja ou até no couro, que tem tudo a ver com o inverno.
Se você preferir o look mais despojado, aposte na calça jeans ou brim, para combinar, escolha T-shits básicas, sem muito detalhes ou estampas exageradas, mas não use em tons forte, afinal a calça vermelha é a peça chave do look! E para completar o look escolha a cor certa do sapato para ele não gritar no look.
Mas se optar por um look mais sofisticado, você pode optar pela calça vermelha de couro combinada com camisas transparentes, blazer em tons escuros e não se esqueça de usar acessórios simples para não carregar o look.


As calças vermelhas podem ser encontras em grandes lojas de departamento e em pequenas também, há várias marcas produzindo nessa cor.


9 comentários:

  1. Nossa Jé... Ficam lindas nos looks... Mas acho q sou tão básica... Não sei se teria coragem de usar!... Talvez teria sim! Hauahuah

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, de básica eu não tenho nada, adoro essas novidades cheias de cores e tal hahaha
      Beijinhos :D

      Excluir
  2. Adoro vermelho, em calça fica muito bonito também, preciso comprar uma, já que tive um tentativa frustrada de pintar uma, só não deu certo hah
    Beijoss

    http://lucyeasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu fiz isso com uma calça branca tentando deixa-la verde escura...Ficou uma tragédia haha

      Beijos

      Excluir
  3. Ameii essa calça, nem tinha pensado em looks lindos com ela :)
    Adorei seu blog e claro, ja estou seguindo..
    Se ainda não conhece o TsT, venha visitar - e se gostar, segue de volta ok -?
    Blog | Fanpage
    Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *-*
      Da pra criar vários looks lindos com a calça, é só usar a criatividade *-*
      Obrigado por seguir, seguirei o seu sim tá?

      Beijão ♥

      Excluir
  4. Boa Tarde

    Seu blog é maravilhoso, versátil amei, se você puder der uma passadinha no meu, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostou do meu blog, e muito obrigado por seguir, claro que irei passar no seu sim, um beijão ♥

      Excluir