18 de março de 2013

4

Coleção Outono/Inverno Marisa

Posted in


Oi meninas tudo bem? eu estou ótima *-* hoje o post é sobre a coleção Outono/Inverno 2013 Marisa, com diferentes inspirações, a começar pelo “Exército da Moda”, claro, com referências ao militarismo, tendência forte dessa estação, com tons de verde, cortes com jeitinho de farda, spikes e detalhes metalizados, camuflado, couro, jaquetas, coletes e um pouco de degradé e animal print.


Já na coleção "Brilho Retro", o estilo mais romântico inspirado dos anos dourados com pitadas de modernidade" é o tema dessa coleção. saias com babados, estampas delicadas e divertidas, corações, poás, um pouco de modernidade para balancear e tons pastel. As românticas ganham a parte da coleção inspirada em Florença, com tricôs, estampas retrô, golas laço, detalhes de renda e listras irregulares, tudo com bordô, café, mostarda, marinho e laranja na cartela de nuances.

A linha mais voltada ao outono, traz o tema Xangai, numa mistura de ocidente e oriente, com camisas mais soltas, calças e saias mais justas, e bastante feminilidade. As cores principais são o preto e branco, o cereja e o azul, com estampas cheias de grafismos caprichados. Vale lembrar que a Marisa tem também a linha Plus Size, que vai do 48 ao 54 e segue as tendências. Todas as peças já estão disponíveis nas lojas e no site oficial da marca.

Meninas o catálogo, além de estar disponível nas lojas físicas da Marisa, também pode ser acessado na internet (confira). Lá você pode conferir todas as coleções e o melhor é que se você clicar em cima da peça, você é direcionado ao link da mesma na loja virtual

E vocês meninas? Curtiram a nova coleção da Marisa? Comentem!




4 comentários:

  1. Primeiramente seu hair é muito lindo, haha amei mesmo!.
    sobre o post, a Marisa veio com uma coleção maravilhosa, eu já comprei algumas peças e nossa estou in love por elas haha.

    Estou seguindo seu blog flor, caso queira retribuir, ficarei muito feliz <3. Um enorme beijo :*

    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, muito obrigada pelo carinho, o seu também é lindo *-*
      Eu estou desejando mesmo os sapatos porém ainda não comprei nenhum rsrsrs
      seguirei seu blog sim.

      Beijão

      Excluir
  2. Jé, mto legal o catálogo, no cel fica como u a revista mesmo!! Militarismo veio com tudo, mas o que eu adorei foi a parte mais romântica, tem uma calça estampada clarinha, de 60 reais... Aiii meu bolso!! Hauahua

    Adorei!

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei também Juju, achei tudo bem delicadinho e a cara retrô ficou incrível.
      Haha eu ando de olhos fechados para as lojas rs


      Beijão.

      Excluir