1 de março de 2013

3

Tendência militar inverno 2013

Posted in

Sou só eu ou vocês também estão contando os dias pro inverno? Quando olho as fotos das semanas de moda e os looks todos cheios de camadas de roupas e tudo bem quentinho eu peço a Deus pra trazer logo o inverno pra mim HAHA. 

Como eu já disse em outro post pra vocês, uma das grandes tendências para a estação que se aproxima é a onda militar, seja em estampado camuflado, em tons de verde tropa ou em peças com detalhes de inspiração militar. As peças aparecem sempre combinadas com peças femininas ou elas próprias já possuem alguns detalhes femininos, como pedrarias ou cortes cintados.






Na hora de montar o look, nada de sair uniformizada por aí !
Escolha uma peça na tendência militar e combine-a com peças de outras referências como jeans, estampas e cores vivas.

O que acharam dessa tendência meninas? 
Gostaram dos looks? Já compraram alguma peça desta moda?

Beijinhos

3 comentários:

  1. Liindos ,eu tenho um short assim hehe
    Beijuus :*
    Blog :http://doiisdefevereiro.blogspot.com.br/
    Page : http://www.facebook.com/pages/Dois-de-Fevereiro/104874593032819?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos vestidos e shorts, mas não tenho nenhuma peça ainda.

    Beijinhos :D

    ResponderExcluir
  3. Olá Jessica, estou vindo do blog da Adriana Leandro, parabéns pelo blog, já estou ficando com vc, e fica o convite p me visitar, eu adoro essa tendencia militar, muito fashion! Bjoosss

    ResponderExcluir