9 de agosto de 2013

3

Coleção Primavera/Verão Marisa

Posted in
Oi meninas *-* Sumi por vários dias né? Pois é, está meio corridinho para mim mas logo tudo se ajeita.. Vocês estão sabendo? A coleção primavera/verão 2014 da Marisa já chegou às lojas e traz 06 temas incríveis! E é claro que eu vou mostrar tudo para vocês, né? Confere ai!


Jungle Fever - Estamparia rica e nova, com animal prints coloridos e ilustrações de paisagens que se misturam a cores cítricas e estampas tribais. Animal faces, tie dye aparecem nos diversos modelos de saias, vestidos, calças e nas camisetas.

coleção primavera verão marisa


Boneca de Luxo - Inspirado no universo dos anos 60 entra em cena o jogo do preto e branco, renovado em quadriculados, listras, grafismos e nas estampas pop art. Minissaias, shorts jeans e o clássico vestido tubinho aparecem com prints de listras, poás, estampas de corações e bolas. 



Santorini - Para a linha Casual, surge a influência náutica nos tons de azul e branco, em listras, florais e estampas que lembram azulejos antigos. Com inspiração nos mares da Grécia, blusas de malha e de tecidos leves, saias longas e vestidos fluidos.

coleção primavera/verão da marisa

 Marrakesh  traz o lado exótico da cidade marroquina, além das combinações de cores, das estampas, dos bordados e do toque étnico típicos do Marrocos.

coleção primavera/verão da marisa

Deserto -  traz muita sofisticação e beleza que se refletem nas peças com estampas étnicas, manchadas e de cobra. Roupas metalizadas, com tachas e com aplicação de pedrarias também fazem parte da coleção.

coleção primavera/verão da marisa



Meninas tem muitas coisas lindas, vale muito apena conferir! Beijos e comentem!!

3 comentários:

  1. Tudo lindoooo! Gosto bastante da Marisa, geralmente encontro preços dignos por lá!!
    Menina, vai operar a patela tb? Acredita que eu até hoje nem operei? Estou com medo... kkkkkk. Pior é que tenho um pedaço de cartilagem solta no joelho. Sniiif.
    Bjinhoooooooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu adoro passar lá, pena que a de Guarulhos tem só coisas feias, ai tenho que ir no Center Norte ou no Tatuapé!
      Pois é, já estou fazendo os exames e logo ja vão marcar a data! Meninaaaa como assim ainda não? A minha cartilagem já acabou até o.O
      Beijoooooos e sorte pra gente!

      Excluir
  2. Muito bom parabéns

    Capas para celulares

    http://www.lolcases.com.br/

    ResponderExcluir