28 de agosto de 2013

3

Porcelain Print

Posted in
Olá meninas, como vocês estão? Consegui deixar meu blog já do jeito que eu queria, falta algumas coisas, mas essas eu arrumo com o tempo.
Mas vamos ao que interessa! Já ouviram falar da estampa Porcelain print? Sabe o que é? Não? Eu explico!!  Vista  nos desfiles de Verão 2014, a estampa  Porcelain Print ou de azulejo, como preferirem, foi inspirada na arquitetura colonial portuguesa e antigas porcelanas logo se tornou onipresente e é o hit do momento! Composta por flores, arabescos e grafismos, a estampa aparece nos tons de azul e branco e será a queridinha do verão.

Como usar? Da pra usar com branco, azul, jeans, mas se você prefere ousar e alegrar o look, use com outras cores, como o amarelo, o pink, o vermelho ou o verde, ou com um mix de estampas, se ficar com medo de errar, então opte por um acessório colorido, bolsa, colar, ou o sapatom da um constraste no look e foge totalmente do look tradicional. Vejam alguns looks e inspirem-se:





calça estampa azulejo português


3 comentários:

  1. Nossa, muito lindos os looks! Amei todos eles, especialmente aquele último grupo de fotos! AH, e esse seu layout, hein? Lindo!! Parabéns!!

    Amor e Oxigênio
    Te espero no novo post!
    http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/2013/08/amor-platonico.html Presa a mim mesma - Amor e Oxigênio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que tenha gostado do meu novo layout *-*
      Eu estou apaixonada por looks com essa estampa rs

      Beijão e até mais ♥

      Excluir
  2. Adoreeei essa estampa
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir