27 de setembro de 2013

7

Como alongar a silhueta

Posted in
Boa tarde meninas, primeiramente quero me desculpar por ter sumido a semana toda, tive muitas coisas para fazer e acabei não conseguindo postar nada aqui, mas hoje vim com post fresquinho para o blog, então vamos lá!
Ser baixinha é uma lindeza, eu pelo menos adoro, mas as vezes gostaríamos der ter alguns centímetros a mais e não ficar com aquela sensação de que está achatada. Por isso resolvi fazer um post mostrando como alongar a silhueta com truques simples que fazem a diferença, sem precisar usar salto alto o tempo todo.


Looks monocromáticos



Produções monocromáticas criam uma linha horizontal no visual, alongando-o. Mas não é preciso vestir a mesma cor dos pés à cabeça. Coordene as peças sempre com base em um mesmo tom (claro ou escuro). Dessa forma, alterações bruscas de cores não vão criar cortes verticais que achatam a silhueta.

Minisaiais e mini shorts




 Os modelos mini mostram mais a pele e criam a ilusão de pernas mais longas.

Saia Longa



Uma saia máxi pode criar a ilusão de alguns centímetros a mais para quem é baixinha se ela tiver um corte reto e uma cor ou estampa única.  O cós da saia deve parar na linha da cintura e a barra, mostrar as pontas dos pés quando em movimento.

Cintura alta




Em shorts mini, calças ou microssaias, a cintura alta marca a linha da cintura e ajuda a criar a ilusão de pernas mais longas.  As blusas devem parar na altura do cós. Combine a peça de cintura alta com um top curto tipo cropped, ou uma camiseta dentro da calça, saia ou short.

Calça skinny



Calças retas ou skinny são apostas certas, mas com atenção às barras na medida certa: nunca deixe a calça muito comprida ou muito curta.  Bainha dobrada é outro elemento que achata a silhueta.


7 comentários:

  1. Lindos eu amey, passa la no meu cantinho vou amar a visitinha.. Beijinhos Mariiah ....
    Complicada e Imperfeita Adolecente-Instagram- Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  2. Cintura alta é muito amor! Adoro!
    http://www.garotasconsumistas.com/

    ResponderExcluir
  3. todos lindos... amei!!!

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, gosto muito de calça skinny e short jeans, podemos montar looks muito lindos <3

    Vem conhecer o Projeto "Bloquinho Viajante"

    Beijos,
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir