10 de outubro de 2013

12

As cores do verão 2014

Posted in
Em 2014, duplas de tons, como preto e branco, e efeito degradê, que aparece em tecidos metalizados, ganham destaque, além do azul, das cores neon e dos tons pastel - é, candy color está de volta à moda!

Preto e branco
 
O preto e o branco serão usados em xadrezes, listras, motivos geométricos, quadriculados, estampas animais e até mesmo florais.


Amarelo
 
Uma aposta certa, estará marcando forte presença no verão 2014, o amarelo é uma cor forte e alegre, fica ótimo em morenas.

Branco
camisaesaia
O branco é fresh e ideal para criar visuais elegantes. No look monocromático, então, é uma proposta que têm tudo para cair no gosto das brasileiras.

Laranja

Aposte no laranja para esquentar o seu closet e ganhe peças que vão estar em alta por mais duas estações.

Verde

Independente da nuance, o verde em pontos estratégicos ou em looks monocromáticos acende qualquer produção.

Rosa
O rosa do momento, o cosmetic pink, garante looks românticos e com uma boa dose de doçura.


Azul
 
Ele chegou para ficar, já presente nas temporadas anteriores é uma cor vibrante e que conversa muito bem com o pink e com o laranja criando um look color block.


Cores fluor


No próximo verão, as cores fluor serão usadas para compor o look inteiro, fazer efeito degradê ou como parceira dos tons candy.


Candy Color
 
Sucesso no verão 2012-13, na próxima temporada os tons candy voltam à moda! Na hora de usar um roupa candy color, fique atenta: deixe de lado estampas infantis e babados e não fique com o visual “menininha” e evite a combinação de tons pastel com preto.

12 comentários:

  1. Adorei as inspirações!
    Comprei uma blusa amarela no verão passado que quase não usei e vou poder usá-la tranquilamente nesta estação de novo! #DruSortuda
    huahuauhaahu
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu comprei várias flor e quase não usei, agora é a hora também rsrsrs
      Visito sim. Beijos

      Excluir
  2. Gostei das roupas rosa ficou bem delicado...Olá vim agradecer o seu carinho e já estou de seguindo se vc poder vem me seguir tbm ficarei feliz ter vc como amiga bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://drea-amigos.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. eu adorei os looks rosa também, ah eu seguirei sim, pode deixar.
      Beijão

      Excluir
  3. Gostei de alguns look, quero me inspirar :)

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora do verão chegar com tudo Jéh! Usar roupas leves nada melhor, gostei de todos os look, gosto de rosa e laranja, o look com rosa romântico me inspirou bastante ;)
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati, eu adoro o verão também, rosa e laranja são muito lindas, mas eu amo o azul também.
      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Preto e branco são minhas favoritas, sempre!
    *-*
    http://theworldoflena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem bonitas mesmo, obrigada por comentar, um beijão ♥

      Excluir