2 de janeiro de 2014

0

Primeiro dia da minha nova vida

Posted in
Olá queridas amigas, ano passado foi uma loucura para mim, vários momentos quis desistir de tudo, jogar tudo pro alto, não só falando do blog, mas de todas as coisas da minha vida, ano passado quem acompanha meu blog ficou sabendo que iria fazer uma cirurgia, estava correndo contra o tempo para entregar meu TCC antes da cirurgia acontecer (e consegui) teve também o término do meu relacionamento, que me abalou bastante e que na época me fez perder a cabeça e desde então não postei mais nada aqui, porém no último ano, aprendi tantas coisas boas, aprendi que ouvir os mais velhos é algo que eu deveria fazer mais vezes, eles têm tanto a nos ensinar; aprendi também a ser paciente e entender que tudo na vida existe um por quê e se não deu certo algo é porque existe algo melhor por vir, pode ser bem clichê, mas quem nunca foi clichê ou viveu histórias clichês? O importante mesmo é que o ano que se iniciou ontem, seja um recomeço, não só para mim, mas para todas nós, que a gente consiga deixar pra trás tudo que não nos serve mais, que perdeu a graça, o brilho e a cor, que nesse 2014 todas nós possamos no dia 31 de dezembro, ter orgulho dos 365 bem vividos.

Feliz 2014!

0 Recadinhos: