24 de junho de 2014

2

Diabólico e nada sedutor.

Posted in , , ,
Hey, sedutores e diabolicamente diabólicos, MUAHUA, lhes apresento a mim. Até que enfim!

Como vocês viram em um dos posts, ou não, a dona Jéssica me convidou para participar deste blog, e eu, claro, aceitei. Como, também, curto moda, porém tenho um estilo único, e curto muito mais os blogs com donas femininas do que com reis matchos, estoy aqui. Se não lembram do post, clica aqui rapazeada!
 Cá entre nós, mulher parece que tem um dom quando o assunto é criatividade, principalmente quando estão a frente de um blog, na hora de mudar o layout do mesmo.

 Vamos lá, meu nome é Kauê Balista, me chamem de Balista ou Pedretti, a Jéssica me chama de gay/viado, mas sou hétero, ou pelo menos tenho sido. Tenho 22 anos, sou estudante de publicidade e propaganda, estou no 4° semestre. Santista, peixe!

 Também sou blogueiro e, obviamente, também tenho um blog <= clicaê!

 Como sou estudante de comunicação social, o blog é mais puxado para esse lado: A, tão perfeita, comunicação, criação e a, tão ilustre, ilusão da propaganda, ó!

E SIM, SIM, SIM, SIM, meu blog tem o mesmo layout que o da proprietária deste, com alguns trecos diferenciados.

 Sou apaixonado por Inglês, porém minhas bandas preferidas são nacionais (Los Hermanos, Fresno, Ana Carolina, Mallu, Clarice, Geraldo Azevedo, Almir Sater, Roberto Carlos [SIM!], Glória, Capital, Ivete, Lenine, Forfun õ/, e, não poderia faltar, Psirico. [SIM²] ... Entre outras), mas não descarto, de vez em quando, um Muse, Bring, The Almost, Anberlin, Ramones, etc!

 Estarei aqui com a Jé, até ela se encher e espero enche-los também, mas de novidades e coisas maneiras!

 Eis as redes que mais uso, porém uso mais de 12, haha, para quem queira:


See ya! ;)


2 comentários:

  1. Gosto musical 100%! Já tô seguindo seu blog, até porque quero fazer Comunicação Social <3

    Mamãe criou a page do salão dela, aí eu tô convidando geral (de dentro e fora do DF) pra curtir e se você conhecer alguém que é do DF convida também, super garanto o trabalho dela (até porque é minha cabeleireira pessoal u.u asiuhas) na page tem o endereço, telefone e algumas fotos (mas sempre que possível a gente posta mais!)

    Page do salão: STUDIO IVÂNIA DIAS

    E essa é a lojinha virtual dela da Hinode, que é uma marca com ótimos produtos de limpeza de pele, make, cabelo e mais um montãaao de coisas, dá uma olhadinha tbm, compre se puder, já usei bastante, vale a pena ;)

    LOJINHA AQUI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, guria!
      Super aceito o seu comentário!
      Eu também tenho meu cabeleireiro pessoal, de SP.
      Jajá posto novidades referente, hahaha.
      Valew,
      Bjs diabólicosssssss!

      Excluir