5 de junho de 2014

3

Tendências: O que usar nesse inverno

Posted in
Ah como eu sou louca pelo inverno, esse climinha geladinho me faz ter mais vontade de sair na rua, mas não de qualquer jeito e sim cheia de charme e elegância e tenho certeza que vocês também, por isso é sempre bom saber o que é tendência e usar aquilo que mais se encaixa no seu estilo, vejam abaixo algumas das tendências desse inverno, escolha as que gostar e arrase por ai.


Por: Kauê e Jéssica!

Couro e franjas





Não é nesta temporada que as franjas vão receber um descanso. Elas aparecem principalmente em saias com barras recortadas, que conferem bastante movimento às peças. Sempre presente no inverno, o couro aparece em modelagens estilo alfaiataria.

Moletom chique



No último post eu falei deles que aparecem nesse inverno com mistura de materiais, aplicação de brilhos, paetês e silks. Vai ser muito visto compondo looks high low, fazendo contraponto com peças mais arrumadas. O moletom funciona em diferentes cores e estampas, mas a supremacia continua sendo do cinza mesclado. Junto de uma saia rodada acima dos joelhos é a melhor combinação.

Pied de poule

vestido-pied-de-poule

O clássico pied de poule,  surge estampado em tecidos leves, adaptados ao clima ameno do nosso outono. Ele também ganha novas proporções em peças modernas e divertidas.

3 comentários: