29 de agosto de 2012

0

A moda agora é conjuntinhos

Posted in

Certamente você já deve ter ouvido falar dos conjuntinhos, a dupla de peças com cores ou estampas coordenadas que foi sucesso nos anos 90. Agora, em 2012,  o duo de peças volta repaginado com um toque mais contemporâneo e já começa a colorir o guarda-roupa das mais antenadas.


Considerada por muita gente como uma opção social, a dupla pode ganhar ares mais casuais. Combiná-la com uma camiseta de visual despojado, por exemplo, cria um efeito hi-lo interessante, que quebra a monotonia. 
Apostar em acessórios marcantes e com cores fortes também deixa a produção mais viva, especialmente quando o conjunto possuir tons mais sóbrios. Isso vale para os outros trends da estação como brilhos e rendas.





Os conjuntinhos estampados também são uma opção para sair da mesmice, mas é preciso ter cuidado com as estampas, pois desenhos grandes demais tendem a engordar. O truque então é provar alguns conjuntinhos estampados e consultar o espelho sempre que necessário para verificar se eles favorecem o seu tipo de corpo.


O duo de peças ainda é versátil e permite diversas combinações diferentes, você pode criar inúmeras possibilidades.


0 Recadinhos: