29 de agosto de 2012

0

Camisas transparentes

Posted in

Versáteis, as camisas transparentes são lindas e muito sensuais, mas para que o look não fique vulgar e apelativo é necessário que vocês saibam usá-las e desta forma terão um visual lindo e especial.
Elas podem ser usadas tanto de dia, em um estilo mais despojado com um short jeans ou uma calça de couro, quanto à noite, para arrasar com uma saia de paetês ou couro.

Ao vestir a camisa, deve-se ter um cuidado especial com a lingerie usada por baixo, opte por sutiã da cor da blusa e sem muitos detalhes para um look noturno e bem sexy.
Para o dia optem por sutiãs cor da pele e invistam em colares que deixarão o visual bem charmoso. ou então apostar em uma regatinha básica da mesma cor ou tom.

Usando os acessórios corretos e sutiãs discretos e mais comportados vocês terão um lindo visual com as camisas transparentes e sempre escolham camisas mais largas porque ficam mais elegantes.

O importante é compor um visual moderno sem vulgarizar a peça e poder usá-la de todas as formas possíveis e em todas as ocasiões que desejar.

Abaixo fotos para se inspirar.

Camisa transparente com short dão um ar despojado ao look.
Camisa transparente, calça de couro, sapato de oncinha, combinação perfeita!

Camisa transparente e calça estampada, look lindo.

Dica: com peças de cintura alta dê um nózinho na camisa, fica charmoso.


0 Recadinhos: