30 de outubro de 2012

0

Aprenda a usar short Boyfriend

Posted in


Atualmente os Shorts Boyfriend vem fazendo muito sucesso e conquistando milhares de consumidores, muitos afirmam que essa peça ganhou popularidade após a atriz Katie Holmes sair por aí com um jeans que diziam ser do maridão, Tom Cruise. Apesar da popularidade, muitas garotas buscam por fotos e dicas de como usar esse modelo.
Para as meninas mais jovens que são adeptas de um visual mais despojado ou rock’n’roll, apostem uma produção com shorts boyfriend e camisas xadrez. Para deixar o visual ainda mais charmoso acrescente acessórios mais pesados de correntes e tachas.
Já para as mulheres que desejam compor uma produção mais discreta e casual, a melhor opção é investir em camisetinhas e regatas básicas ou com estampas diferenciadas e modernas. Nos pés, recomenda-se usar sapatilhas, sandálias anabelas, espadrilles, rasteiras e tênis.

Vale ressaltar que o short boyfriend deve ser combinado sempre com peças na parte de cima mais justas para não criar a impressão de medidas maiores, afinal o short boyfriend já confere um volume a mais na região de baixo do corpo. O ideal é investir em blusinhas mais justa no corpo, mas necessariamente não precisa ser agarrada ao corpo, prefira as blusas soltinhas, camisetas, regatas e camisas. As peças precisam ser mais delicadas e femininas para contrastar com o short boyfriend que tem um aspecto mais despojado e masculino.
Gostou das dicas? Agora é só desfilar!

0 Recadinhos: