6 de novembro de 2012

0

C&A lança três coleções exclusivas em novembro


Reserve a agenda: linhas em parceria com Santa Lolla, Dress To e Mixed chegam às lojas de todo o Brasil neste mês

Peças da coleção Dress To para C&A. Crédito: Divulgação - C&A
As parcerias entre redes de fast-fashion e grifes sofisticadas têm feito sucesso com as consumidoras por serem uma boa oportunidade de comprar modelos exclusivos, com assinatura reconhecida, por um preço acessível. E quem é fã dessas coleções-cápsula pode reservar a agenda: em novembro, a C&A lança três novas linhas desenvolvidas com Santa LollaDress To e Mixed.
A parceria com a primeira deu origem a uma coleção com 73 modelos diferentes de acessórios entre calçados, bolsas e cintos, conforme divulgou a marca. Os itens estarão de acordo com as tendências da temporada, incluindo detalhes de tachinhas, spikes, caveiras, cores neon e tons pastel. Os produtos chegam às lojas na próxima quinta (08).
Ana Claúdia Michels posa para a campanha da coleção da Santa Lolla. Crédito: Divulgação - C&A
A collection Dress To para a C&A tem foco nos looks de verão. As peças são inspiradas no Rio de Janeiro, abrindo espaço para vestidos, regatas de tecido fluido e outros itens leves. A cartela de cores é vibrante, com azul Klein, turquesa e amarelo, e as estampas incluem florais, listras, corações e borboletas. O lançamento está previsto para o dia 12 de novembro.
A última coleção a ser lançada será em parceria com a Mixed, que aposta na combinação de preto com branco e em visuais monocromáticos. Entre as peças, destaque para as jaquetas de couro disponíveis em várias cores. As novidades chegam às lojas em 22 de novembro.
Fonte: Todaela

0 Recadinhos: