6 de novembro de 2012

0

Inspire-se: Quarto vintage

Posted in ,

Oi meninas, hoje eu trouxe um post que já faz algum tempo que eu estava querendo fazer pra vocês, é sobre  algumas dicas de decoração de quarto vintage, eu particularmente amo, seja por suas cores claras ou fortes demais, ou pela delicadeza dos detalhes, ela é com certeza a mais charmosa e feminina de todas categorias decorativas.

As cores basicamente são tons pasteis, ou estes tons neon, bem fortes e retros. Na hora de escolher a cor  escolha um tom mais forte, pois em geral a cor fica mais clara . Caso seu quarto já tenha as paredes pintadas de alguma cor forte, talvez seja necessário passar uma camada branca antes de passar a cor desejada. Mas se optar por papel de parede, primeiramente decida se serão todas paredes ou apenas uma parede com o papel, se optar por apenas uma, escolha uma que tem mais visualidade como a onde fica sua cama por exemplo. 


Não se esqueça que a tinta das outras paredes deve combinar com as cores do papel de parede para que seu quarto fique harmonioso. Em questão aos moveis e decoração use quadros de diferentes formas e tamanhos em uma parede, espelhos ovais e moldura branca ou bem colorida, eles são a combinação perfeita para deixar seu quarto com um toque ainda mais vintage. 





 
Harper's Big Girl Room











0 Recadinhos: