26 de novembro de 2012

0

Dicas para sumir com a barriga rápido

Posted in ,

Se você está na briga contra as medidas da cintura, precisando diminuir a circunferência com urgência, saiba que existe como fazer isso! Siga essa receitas e adeus barriguinha!
1. Hidrate-se: No almoço e no jantar, coma 3 colheres (sopa) de vegetais crucíferos – couve, brócolis e couve-de-bruxelas – e, no dia a dia, aumente a ingestão de água. Para saber quanto tomar diariamente, multiplique seu peso por 35 ml. Exemplo do cálculo para quem pesa 60 kg: 35 x 60 = 2100 ml. Ou seja, 2,1 litros.
A retenção líquida infla a região. Também vale hidratar-se com sucos, água de coco e frutas, como melão e melancia. Turbinar o consumo dos vegetais citados também ajuda.
2. Use a argila a seu favor :Uma vez ao dia, aplique argila verde (vendida em loja de produtos naturais) no abdome e deixe agir por meia hora. Retire com água e, em seguida, use um creme hidratante para massagear a região, com movimentos circulares, por cerca de dez minutos.A argila verde é rica em oligoelementos que combatem o acúmulo de líquidos e estimulam a circulação sanguínea.O resultado é tão bom que em apenas uma semana de tratamento é possível reduzir até 3 cm da circunferência abdominal. Antes de iniciar o procedimento, tenha certeza absoluta de que você não é alérgica ao produto. .
3. Diminua o consumo de leite :D iminua o consumo de leite e derivados. Isso mesmo, tire da dieta manteiga, queijos e outros derivados do leite.A maioria dos adultos já não produz mais a lactase, enzima necessária à digestão da proteína do leite. Logo, ele fermenta no intestino e causa gases, deixando o abdome volumoso. Ao reduzir a ingestão da bebida e seus derivados, o problema desaparece. Como fonte de cálcio, aposte em brócolis, espinafre e amêndoas.
4. Evite o sal – Suspenda o consumo de sal. É preciso vetar também as fontes de grande quantidade de sódio: salgadinhos industrializados, caldos de carne e de galinha, macarrão instantâneo, temperos prontos, bolachas e refrigerante (especialmente light). O sal tende a puxar o líquido de dentro da célula para fora, causando inchaço no corpo. Cortar esse ingrediente ajuda a diminuir tal processo e a definir o abdome.
5. Carboidratos, só integrais – Substitua o açúcar por xarope de agaze (adoçante natural extraído do cactus e vendido em loja de produtos naturais) e troque a farinha branca, o arroz branco e o pão por suas versões integrais.Expulsar os refinados da dieta impede que haja uma grande liberação de insulina pelo organismo, responsável pelo acúmulo de gordura.
6. Aumente o consumo de fibras – Coma de 20 g a 30 g de fibras diariamente. Comece com 3 colheres (sopa) de granola ou aveia no café da manhã. No almoço e no jantar, invista nos vegetais e legumes. Não esqueça das frutas: coma de três a cinco porções todos os dias.O mau funcionamento do intestino pode ser o responsável pela barriguinha saliente e as fibras atuam nesse quadro. Afinal, elas aumentam o volume do bolo fecal e facilitam a evacuação.
7. Beba chá de cavalinha e hibiscos – Ferva 1 litro de água. Ao desligar o fogo, acrescente 1 colher (sopa) de cavalinha e 1 de hibiscos – sempre ervas secas. Abafe por alguns minutos e coe. Tome todo o chá ao longo do dia. Se quiser, pode batê-lo no liquidificador com uma rodela grossa de abacaxi e capim-limão a gosto. Para potencializar o resultado, tome 2 litros de água por dia. Grávidas, lactantes, hipertensos e pessoas que já fazem uso de diuréticos não devem ingerir a bebida.? Com efeito diurético, o chá colabora para a eliminação do excesso de líquidos do corpo e, consequentemente, de volume na barriga. Além disso, a cavalinha é rica em silício, mineral que ajuda a combater a flacidez.
Fonte: Mdemulher

0 Recadinhos: