28 de novembro de 2012

0

Tipos de saias para cada corpo

Posted in
Saia é, sempre foi e sempre será um ícone da moda feminina. Aproveitando esse momento em que ela está em alta, que tal você saber qual é o modelo de saia que mais se encaixa no seu corpo e usar e abusar delas?


Saia Lápis: O modelo mais clássico marca o culote, o bumbum e a barriguinha, por isso não é o indicado para mulheres de quadris largos ou para quem está acima do peso. Se quer usar , mas esta acima do peso,  prefira  por uma cor mais escura, como preto e o marinho, e combine com uma paletó mais soltinho.
Saia Godê: Ela disfarça o culote, mas não esconde a barriga. Mais fluido e franzido, geralmente cria um certo volume na parte inferior do corpo, o que a torna ideal para mulheres de quadris estreitos e ombros largos.
Saia Evasê: As mulheres com quadris mais largos podem apostar sem medo na saia evasê, o grande coringa do armário. Com uma silhueta em A e um corte mais reto que a godê, esse modelo é mais afastado do corpo, porém, sem criar volumes. Quem está acima do peso pode apostar nas saias evasê, mas deve escolher modelos sem pregas e um pouco mais retos, para não criar volumes visuais.
Saia Balonê: Ela é  aquela toda franzida, e com volume abaloado, responsável por criar um considerável volume na parte de baixo do corpo, e por isso é indicada para quem quer aumentar o bumbum.
Saia Micro: Só é permitidos para as mulheres magras de coxas finas, caso contrário, podem criar um aspecto vulgar.
Saia Sereia: Ela é cortada no viés e isso faz com que ela afine a perna e mostre o quadril largo. Melhor optar por um vestido, se não tiver saída.
Saia Midi: Alerta de atenção só para as baixinhas. Se quer usar é  preciso escolher um sapato de salto, preferencialmente recortado e que tenha uma tonalidade nude para alongar a silhueta.
Saia Longa: Ela dominou o verão e está nas principais coleções nacionais e internacionais. Se ela for na altura do umbigo, pode ser usadas pelas mais baixas e pelas gordinhas. Basta escolher um fundo escuro para a peça.

Gostaram meninas?: Espero que as dicas ajudem vocês na hora da escolha, e lembrem-se de que o melhor tipo de saia é aquela que te deixa linda e confortável. Beijooos


0 Recadinhos: