16 de novembro de 2012

0

Toque de seda

Posted in

Escolha o tipo de depilação perfeito pra você e desfile com a pele lisinha, lisinha  nesse verão.




A temporada pede saias e shorts, obaaaaa! sinal de que é hora de ficar com a pele livre dos pelos. Confira abaixo alguns métodos de depilação com suas vantagens e desvantagens, depois é só escolher o seu preferido.

Lâmina:  as lâminas cortam os pelos da superfície da pele, se escolher esse método, é preciso que preste atenção para verificar se você não tem alergia, pois há risco de a pele ficar com vermelhidão ou bolinhas.
Vantagem: é barato, não dói e pode ser feito em asa depois do banho bem rapidinho.
Desvantagens: Os pelos voltam a aparecer logo e pode acontecer de os pelos encravarem.

Cera: Ela arranca o fio desde a raiz. uma dica bem barata são as folhas prontas, só precisa ser rápida na hora de puxar.
Vantagens: Dura bem mais que a lâmina, você fica livre dos pelos por cerca de 15 dias, e há duas opções: quente ou fria, ambas arrancam os fios do mesmo jeito, você é quem escolhe!
Desvantagens: Se optar pela cera quente fique atenta a temperatura, pois a cera muito quente pode causar queimaduras na pele. 

Laser: A energia do laser destrói o pelo a cada sessão, o que danifica o local onde ficam as células responsáveis por fazer com que um novo pelo cresça. O número de sessões que você vai precisar varia bastante  depende da cor do pelo e do tom da sua pele, do aparelho e da energia utilizada .
Vantagens: É definitiva na maioria dos casos
Desvantagens: Funciona melhor em pelos escuros ou morrons, para evitar problemas futuros escolha um profissional treinado para que não corra o risco de ficar com manchas ou queimaduras.

Os cremes também são uma opção, porém como as lâminas eles voltam a crescer após três dias.


0 Recadinhos: