16 de novembro de 2012

0

Inpire-se: O estilo de Katy Perry

Posted in


Com rosto de boneca e espírito de adolescente ousada, Katy Perry se tornou a  queridinha do mundo musical para celebridades e fashionistas. Madonna e Miley Cyrus já afirmaram adorar o estilo da cantora.  ela vai de pin-up à looks sexy mais moderninhos, mas sem perder o bom humor e o toque retrô que são característicos da cantora,  Katy exibe looks originais que garantem a diferenciação da artista em meio a um mundo onde a imagem de boa moça romântica é predominante. 



Se a opção é por vestidos longos, Katy não abre mão de modelos que marquem bem a silhueta: o do tipo “sereia” (que vai colado ao corpo até mais ou menos o joelho) é o preferido dela!



Em ocasiões mais informais, Katy se joga nos vestidos curtinhos e sexy, apostando em dois itens que ela ama: o nude e muuuito brilho!


Um dos motivos que eu amo a Katy é o fato dela não ter medo de se divertir com a moda! Vestidos com estampas de desenhos animados, perucas coloridas e até mesmo peças que mudam de cor estão no repertório fun dela.



Katy também gosta de produções mais urbanas e aposta em leggings, meia-calça e skinnys combinados com blusas mais soltinhas. No verão, a opção é por vestidos bem soltinhos combinados com acessórios marcantes como a rasteirinha abotinada ou chapéu.

Make: Katy aaama uma maquiagem cheia de brilho! A cantora aposta no glitter sem medo, muitas vezes combinando mais de uma cor nos olhos! O resultado é um make superglam, impossível de passar despercebido. Se preferir uma versão mais leve do make Katy, aposte em um glitter perolado e combina com um gloss rosinha.

0 Recadinhos: