21 de dezembro de 2012

2

Looks para o Ano Novo

Posted in
O Réveillon está batendo na nossa porta, e se você ainda não sabe o que vestir, não se preocupe, trouxe pra você algumas inspirações que vão te ajudar a ficar linda e pronta pra receber o novo ano cheia de estilo.


 



                       roupas ano novo 2013 22 296x400 roupas ano novo 2013 2
O vestido é o queridinho do público feminino, mas as mulheres podem fazer outras combinações para montar o look de réveillon. O uso de uma blusa com short curto  ou saia curta, justa ou longa, mullet com camisete são algumas opções de traje para a virada do ano. Um visual mais simples e confortável pode, então, ser transformado com acessórios (colares, brincos, bolsas, pulseiras, sandálias de salto, etc.)




Cores para Réveillon
Outra duvida que surge entre as mulheres na hora de escolher a roupa é com a cor, existe a supertição que cada cor traz um certo desejo na hora da virada do ano, a tradição de muitos é passar a virada do ano com roupas brancas, a cor branca nós traz tranquilidade e paz.
Mas você pode montar um look bem colorido, descontraído e super chique, as cores são várias e cada uma com um significado especial.

roupas ano novo 262 Roupas para Réveillon 2013

Trajes para Festas de Final de Ano

Trajes para Festas de Final de Ano
roupas reveillon 8 Roupas para Réveillon 2013


roupas ano novo 2013 1 450x391 roupas ano novo 2013 1

2 comentários: