1 de dezembro de 2012

0

Tendência: vestidos 2013

Posted in

Os vestidos são sempre muito femininos e os homens adoram. Esta peça que garante liberdade, pode ser elegante e casual, podendo ser usada em qualquer ocasião. Se toda mulher precisa ter em seu armário um tubinho preto, o ano de 2013 traz tendências muito chamativas, para colocar cor e estampas no guarda roupas, garantindo muito charme e alegria.
Vestidos 2013
Vestidos 2013
Dentre os vestidos que fazem o maior sucesso na temporada de 2013, os modelos com estampas floridas são apostas para acertar. Peças mais larguinhas ou os vestidos fluidos, em tecidos elegantes como a seda são um arraso total.
Modelos longos, curtos ou no famoso comprimento midi, são ótimas alternativas para ficar linda. Os curtinhos valorizam mais leveza. As mulheres mais ousadas podem apostar nos curtos e justos, desde que joguem um coletinho mais divertido por cima ou uma peça mais descontraída para quebrar o visual e não sensualizar demais.
Vestidos 2013
Vestidos 2013
Dentre os longos, além dos clássicos vestidos de festa, os mais modernos e básicos, com estampas abstratas, psicodélicas ou mais alegres são boas pedidas. Fica super legal com um cinto largo ou bem fininho marcando a cintura, para criar um visual mais ampulheta.
Mulheres mais discretas podem investir nos vestidos midi 2013, que não são curtos, mas também não são longos.
Vestidos 2013

Fonte: sakarolha.com

0 Recadinhos: