21 de janeiro de 2013

2

Estampa de Poá

Posted in ,
Olá meninas, peço desculpas por ter sumido tantos dias do blog, fiquei sem computador esses dias e no final de semana não costumo postar nada pois quase nunca sobra tempo, juro que essa semana vai dar tempo de atualizar bastante o blog e tive várias ideias para o blog, agora vamos lá.

Estou fazendo um trabalho no meu curso de moda sobre estampas de poá, achei tão bacana que resolvi fazer um post sobre o assunto.

A estampa de poá é um clássico da moda e foi um dos ícones da década de 50. Volta e meia ela retorna com força total. Normalmente associada à um visual mais retrô.As mais ousadas podem misturar estampas, compondo o poá com xadrez, listras, animal prints e florais. Fica super atual e moderno. Agora, se você optar por uma peça única, como os vestidos, vale investir em acessórios bem bonitos: colares, sapatos mais descolados ou mesmo cintos amarrados.

Vejam fotos:












A estampa também esta nos calçados, nos acessórios e unhas veja:






Tumblr_llbsmr4org1qcxieko1_500_large

Tumblr_lhnm3fiu3q1qho75xo1_500_large




2 comentários:

  1. Oi Jeeh!!! Amo coisas com bolinhas (poá!rs) gosto do clássico preto e branco! mas as outras cores ficam lindas tb! Adorei o guarda chuva!!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, eu também ador, na verdade de todas as cores kkkk
      Beijinhos

      Excluir