24 de janeiro de 2013

8

I ♥ Vestidos

Posted in
Meninas, eu adoro vestidos, acho lindos e prefiro usar vestidos e saias do que shorts e calças,  fora que da usar vestidos com  tudo, ou pelo menos, quase tudo. Quando se trata de vestidos, na maioria das vezes as pessoas pensam em meninas meiguinhas, mas existe a possibilidade de ter um look rock, grunge, folk, vintage, pin up ou  básica usando vestido. Basta apostar em acessórios e sapatos que "conversem" com o vestido e combinem com o seu estilo.
Na hora de montar o look você pode optar por oxfords, sapatilhas, coturnos, estampas, meias, jaquetas de couro, blazers, chapéus, casacos, cardigã, cintura marcada, bolsas e maxi acessórios .










8 comentários:

  1. Ai que lindo os vestidos! Um mais lindo que o outro!


    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de vestidos mais estilosos, mas ainda gosto mais de shorts...
    Muito bom o post!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, eu gosto de shorts, mas tem que ser de cintura alta ou muito customizado rs

      Beijão

      Excluir
  3. Ola meu anjo... to conhecendo hoje seu blog, e amei...
    esse lance do vestido eh fato mesmo...
    o vestidos se adaptam a personalidade das pessoas, e as combinações é claro.. :D amei..
    se puder da uma passadinha no meu blog pra conhecer :D

    http://heybelieve.blogspot.com.br/

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada, amei o seu também *-*
      Pois é, o vestido se encaixa na personalidade de quem o veste.

      Beijos e obrigado pela visita.

      Excluir
  4. Vestido deixa qualquer look lindo, né.
    Estou seguindo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Com certeza *-*

    Obrigado por seguir flor!!

    Beijão

    ResponderExcluir