14 de janeiro de 2013

2

Meia calça derretendo?

Posted in
Acaba de chegar ao mercado alemão a meia-calça que derrete. Ou melhor, que parece que esta derretendo em sua própria perna.




A novidade fashion, que é chamada de ‘melting tights’ (meia-calça derretendo) é da marca alemã URB.
Feita de látex e uma fina camada de talco para bebês que, misturados, formam algo parecido com uma borracha que é o material que dá a sensação de ‘derreter’ a meia  também tem suas versões masculina e em legging, e podem ser adquiridas por uma média de R$ 100. Eu achei muito legal, mas acho que eu não usaria, a não ser em uma festa a fantasia rs.
E vocês meninas usariam?

2 comentários:

  1. Ai gnt... Acho que eu não usaria... Principalmente a vermelha, pode pacer outra coisa,irc!
    Em uma festa a fantasia pode ficar legal...

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Verdade Juju, no dia das bruxas a meia vermelha seria bacana, só á também rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir