14 de janeiro de 2013

0

Shorts rasgados e customizados

Posted in

Meninas me desculpem pelos dias de ausência  tive uma irritação horrorosa no meu olho  sexta e no fim de semana fiquei com o meu namorado e meus amigos, mas pensei em muitos posts legais aqui pro blog e vou coloca-lo em dia, prometo, vamos agora ao post de hoje que irei falar dos shorts rasgados e customizados.

Shorts rasgados dão um toque moderno e descolado ao visual. porém além de rasgados, os jeans customizados com spikes ou taxinhas ficam ainda mais bonitos! Também tem os shorts com a bandeira do EUA que eu particularmente acho lindíssimo, e os nossos queridinhos do verão, shorts Tie dye, você pode optar por usar o short com uma t-shirts podrinha ou com uma camisa que vai deixar o visu com uma cara mais Phyna. Seja qual for o seu estilo, basta usar a criatividade e sair toda linda com as pernocas de fora.

Vejam fotos:








.

0 Recadinhos: