5 de fevereiro de 2013

13

Calça Legging Estampada, dicas de como usar

Posted in
As leggings estão presentes na moda desde os anos 80, quando eram ícone fashion e desejo de muitas meninas. E hoje, ainda são. A diferença é que dessa vez, voltaram totalmente repaginadas, com estampas diferentes, divertidas e que combinam com qualquer estilo. Elas acompanham tendências que estão em alta para aparecer no meio do mundo de estampas que podemos encontrar. Tem animal print, galaxy, listras, poá, cruz, bandeira, caveiras, a tão falada estampa de lenço, estrelas, floral e por aí vai… Impossível não achar uma que você goste. Saia do monocromático e arrisque um visual mais alegre e ousado, sem ser vulgar. Veja como:


Temos que lembrar que, por ser uma peça que normalmente fica colada no corpo, outro cuidado é não deixar a composição ir pelo caminho ‘vulgar’. Mas calma, não é um bicho de sete cabeças, é bem mais fácil do que parece!
Já que elas chamam bastante a atenção, é preciso complementar a parte de cima do look  com uma combinação mais clean para não exagerar na hora de montar o look, para não pesar muito e acabar fazendo feio. 
Pode ser uma t-shirt, blusinha acompanhada de um blazer ou tricô, que tenham o comprimento até a metade do bumbum, para não deixar o look muito indiscreto. Mas não é preciso escolher só peças básicas para usar com a legging, dependendo da legging, você pode usar alguma estampa que ‘case’ com a ideia do look que você quer. Escolher outras tendências para usar com a legging pode dar certo, como apostar em blusas degradê. Use sua criatividade e seu bom senso e com certeza não irá errar na hora de compor seu look.
Veja algumas fotos para se inspirar:










13 comentários:

  1. Eu tava querendo muito a de bandeira, mas é tão difícil de achar!

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo as leggins de animal print e as coloridas, mas nem sempre e fácil combinar looks com elas por conta de serem muito chamativas! Adorei as dicas!

    unversomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão difícil não, basta ter bom senso e usar a imaginação.

      Excluir
  3. As vezes é difícil de combinar as estampas com alguma t-shirt que a gente já tem. então é bom pensar bem antes de comprar.
    As com estampas galaxy são minhas favoritas. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adooooooro! ainda não tenho , mas quero muuuito *-*

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi dnv!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essas calças são lindas demais, principalmente as de oncinha... kkkkk
    Obrigada por ter passado lá no Sweet Gloss...
    Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  7. Acho muito bonito, pra quem tem muito corpo, para as magrinhas, acho q não fica legal, nos torna mais magrinhas ainda. rsrsrsrsrsr


    ~ Primeiro Sorteio no Blog Menina-Linda

    ResponderExcluir
  8. Oi, pode deixar que sigo sim, ah apareça sempre mesmo viu?:
    Beijo :D

    ResponderExcluir