1 de fevereiro de 2013

0

TAG e Selinho

Posted in ,
Oi meninas como estão? Me desculpem pelo sumiço, mas tive dias bem corridos,aulas, fisioterapia, médico, ajudar minha mãe no trabalho dela, ver meu namorado, fazer meus trabalhos das aulas de desenho de moda, muita coisa e não pude vir aqui.

A uns dias atras a lindíssima da Lorrayne Rocha me Taguiou e me deu um selinho, mas infelizmente não tinha conseguido até hoje responder a TAg, então meninas vamos lá!

O Selinho é esse olha *-*



As perguntas foram:

1.Porque você criou o blog?
Eu amo moda e beleza, minha mãe trabalha com isso, eu quero trabalhar com isso, e como eu estou doente e por enquanto não posso trabalhar e nem sair muito de casa, fiz o blog pra me ajudar a superar isso e pra passar o tempo, eu estava entrando em depressão por não conseguir andar sozinha, mas hoje graças a Deus eu já estou bem melhor e  já consigo pelo menos andar sem precisar de ajuda, o blog me ajudou a ter minha auto estima de volta.

2. Qual o tipo de publico que mais acessa e comenta em seu blog?
Nesse, momento estão comentando tudo Graças á Deus

3. Quais são os assuntos que você mais aborda?
Moda, beleza e decoração.

4. Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
Sim, mas por enquanto não posso contar rs

5.Procura estender o contato com os(as) leitores(as) através de redes sociais?
Sim, tem algumas blogueiras que tenho em todas as minhas redes sociais.


6. Em quais redes sociais você divulga o blog ? 
Tumblr, Blogger, Facebook, Twitter...

7. O que você fez para que o blog seja mais conhecido?
Procuro sempre visitar os blogs que eu sigo e que me seguem sempre comentando, divulgo em minhas redes sociais, 

8.Gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo?
Maquiagens, acessórios, roupas...

9.Qual é a maior dificuldade em ter um bom atualmente ?
A falta de tempo é a maior de todas.

10. Responde os comentários feitos no blog?
Claro ! adoro responder comentários ! 

11. Retribui a visita de outras blogueiras ?
Com certeza! Amo ver as novidades das outras blogueiras.





0 Recadinhos: