1 de fevereiro de 2013

2

Tendências para o inverno 2013

Posted in
Bom meninas, sei que ainda nem chegou o inverno, aqui em SP faz o maior calor e chove direto, mas logo mais chega o Outono e o Inverno (eu amo  o friozinho dessas estações) e nesse post vou falar pra vocês das tendências que estaremos usando nas próximas estações.



1. Pregas
Sim, elas voltaram! Agora, aparecem em saias e vestidos de tecidos nobres, como veludo e couro. Se seu quadril for largo (e você quiser disfarçá-lo), vale apostar em pregas mais espaçadas.



2. Couro
De porco, de vaca, com pelo, sem pelo, fake... O couro é um tecido que nunca cai de moda: essas peças são perfeitas para aquecer o corpo do friozinho e ainda por cima são muito estilosas. Dessa vez, o couro ganhou também versões mais suaves, como as camisetas, por exemplo.

Modelos usando roupa de couro

3. Listras
Vai ser hit da estação e super vale apostar. Se nas semanas de moda internacionais a estampa quadriculada foi destaque, por aqui são as listras que se sobressaem. Ótimas para alongar a silhueta, se forem verticais!



4.Vermelho
Bordô e vinho, em looks e acessórios, serão as cores-chave do próximo inverno.



5. Ankle boots
Nada de salto fino! O sapato do inverno 2013 pede conforto, com salto alto grosso em ankle boots cheias de personalidade - com direito a cardarço, zíper e fivela!



6. Estampas botânicas
Plantas, folhagens e até plantas carnívoras surgiram fortes na temporada de inverno 2013. São as estampas ideais para serem combinadas com nossa próxima tendência...



7. Tons Terrosos
Bege, cor de areia, tons de terra… No inverno é sempre uma boa opção. As morenas e negras podem abusar dessa tendência, o efeito fica lindo!

Modelos usando tons terrosos

8. Modelagem Reta
As peças receberam uma modelagem com shape mais reto, sem volumes ou exageros, valorizando o corpo feminino.


9. Mix de texturas
Couro + renda, couro + matelassê, couro + feltro, couro + veludo: o couro é o tecido do inverno 2013 e dominou as passarelas da SPFW. Sempre acompanhado por outra textura, acrescenta ainda mais sofisticação a um look!


10. Luvinhas
As luvinhas são os acessórios do inverno 2013! Dão charme ao visual , se for colorida, quebra a seriedade de um look total "black".

2 comentários:

  1. Amo preguinhas... Tenho um vestido lindo de morrer que comprei aki em sp msm na José Paulino por cinquentinha! Lindo de tudo!rsrs... Adorei as tendências, será que todas pegam? Gosto das luvinhas, mas uso só qnd tá mto mto frio não sei se usaria só pra embelezar o look...rs...

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaah eu amo preguinhas também Juju, eu tenho uma saia linda, paguei super baratinho nela na marisa, mas ela não serve mais em mim, mas eu guardo, vai que depois volta a servir kkkk


    Beijos

    ResponderExcluir