22 de fevereiro de 2013

1

Tendência de cabelos inverno 2013

Posted in

Cortes: Os médios e longos são os hits e os curtos vem em cortes bem repicados. As texturas são as mais naturais possíveis, volume e ondas são o grande promessa para 2013 (chapinha já era), franjs, frinjinhas e franjões também retornam com tudo nesse inverno (adorooooooo *-*)



Cores: Até algum tempo atrás, o verão era a estação das cores, das tendências, da moda, ao inverno cabia as cores de sempre, tons pastéis e neutros. Mas este cenário vem mudando, o inverno vem ganhando novos coloridos, inclusive nos cabelos que para este ano de 2013 trazem opções variadas com cores fortes e vivas.  

TENDÊNCIAS CORES DE CABELOS INVERNO 2013

                                                         

 
                    O loiro platinado com raiz amarronzada também não estará fora do nosso inverno.


Antes porém de escolher a cor do seu cabelo para um novo visual neste inverno de 2013 lembre-se de alguns detalhes que fará toda a diferença por exemplo, a cor de sua pele, o tipo de cabelo e até mesmo o formato de seu rosto. Não adianta nada escolher a cor do cabelo baseando-se em uma modelo de revista. O ideal é conversar com um profissional qualificado que irá fazer uma avaliação geral de seu caso e aí sim, lhe indicar a cor mais propícia para seu perfil, para ser utilizada neste próximo inverno.


Um comentário:

  1. Oi *---* que bom que gostou e obrigado por seguir, vou lá conhecer seu cantinho também.

    Beijos

    ResponderExcluir